quarta-feira, 11 de julho de 2012

O Namorado Da Minha Irmã — Capitulo 1

Em um dia chuvoso, no meu quarto, eu estava com meu iphone escutando
músicas, deitada em minha cama. Eu tinha uma vida meio anormal..tudo
começou quando eu fui adotada por uma familia rica, onde minha "irmã"
era uma, atriz, cantora, compositora, a tal famosa "Selena Gomez".
Vivemos brigando, minha mãe diz que é coisas de irmãs, mas eu não era
aquela IRMÃ muito presente, nós eramos meio que uma estranha uma para
outra, mas ao decorrer dos anos, fomos nos acostumando com isso, de vez
em quando ainda brigamos.
Bem, minha mãe morreu quando eu nasci, meu
pai morreu quando completei um aninho, logo eu fui para o orfanato, não
tinha ninguém da família próximo. Então, quando completei 3 aninhos, fui
adotada por a Mandy e pelo Brian, considero eles como meus pais,
afinal, não lembro dos meus pais biológicos.
Mesmo o papai (o Brian) não sendo o pai biológico da Selena, ela sempre
respeitava ele, eu não conheci o seu pai biológico.
Hoje estou com 17 anos, a Selena com 19, não é uma grande diferença.
Eu namorava com o Logan, sim, o Lerman! Fazia 6 meses, eu o amava, e eu
sentia que ele também me amava, a última coisa que eu queria nessa vida
era magoá-lo. E ele já tinha 20 anos. A Selena, bem..ela namorava o
Justin Bieber, 18, eu nunca concordei com essa hitória de ela namorar
ele, eles até formam um casal bonitinho, mas eu acho horrivel casais
onde a mulher é mais velha que o homem, sempre achei que fosse normal o
contrário. Mas eu nunca falei isso para ela, ela poderia ficar magoada,
chateada ou coisa do tipo.
Eu tinha uma melhor amiga, a Demi, Demi
Lovato. Ela era uma amiga com que eu podia contar todas as horas. Aliás,
eu contava tudo a ela, meus segredos, eu contava mais coisas sobre mim
mesma à ela do que para a própria Selena.

Eu tinha acabado de tomar banho, minha mãe me colocou na cadeirinha, 
e pegou duas liguinhas de cabelo.

— Mamãe, me fala uma coisa?
— O quê filha?
— Você é a minha mãe de verdade mesmo? — Eu questionei, enquanto ela
penteava meus cabelos e os dividia em partes para fazer o penteado. Ouvi
ela suspirar, porém, não respondeu. Depois de algum tempo, quando tinha
acabado, ela me olhou.
— Filha, você está linda! — ela sorriu. Sorri
também, ela se sentou a minha frente. — Olha, você ainda é muito
novinha para entender tudo isso, quando você ficar desse 'tamanhão'.....
— ela disse gesticulando com a mão de uma forma engraçada, me fazendo
rir — ....aí a mamãe te explica tudinho, tá? — fiz um "sim" com a
cabeça.
— Shay! Shay! — chegou a Selena na porta do quarto me chamando.
— Oi?
— Vamos lá fora! Ver os cachorrinhos brincando lá, vamos! — ela disse
fazendo gestos para que eu fosse junto com ela. Olhei para a mamãe e ela
fez um "vai" sorri e fui junto com a Selena.

Oi amores, espero que tenham gostado do 1° capitulo, peço que comentem e deixem o twitter de vocês para quando eu postar sempre avisá-las. Obrigada, beijos (:

Um comentário: