terça-feira, 10 de julho de 2012

A Year Without Rain – Sinopse

     


Você pode não pode me sentir, Quando eu penso em você.
A cada vez que eu respiro, 
Não importa o que eu faço
Meu mundo é um lugar vazio


Como estive vagando no deserto durante mil dias
Não sei se é uma miragem
Mas eu sempre vejo seu rosto eu sempre vejo você.






                                               Manuela Bassani
Com seus cabelos castanhos meio avermelhando, mas pontas e seus olhos cor de mel, ela sempre conquistou a todos e a todas as Pessoas ao seu redor, com sua simpatia e seu jeito de ser. Isso tudo muda quando ela presenciou a morte de uma das pessoas, mas importante de sua Vida, ela se sente culpada e não se perdoa por isso. Seu namorado morreu no dia do seu aniversário, em um acidente de carro. 


                                            Sara Sparks 
Loira, divertida e melhor amiga da Manu, ela se conhecem desde pequena e não se desgrudam, ela é a única que a Manu aceita ao seu lado, ela é a única que a intende.


                                              Justin Bieber 
Famoso Cantor canadense, desejado por, mas de 24 Milhões de meninas pelo mundo a fora, e com um talento incrível. Mas a fama não o subiu a cabeça, ele ainda que ter uma vida normal , ele é também é Humano.           


                                          Luis Bassani                                     


Pai da Manu , e um trabalhador decidi ir mora em Atlanta por conta do seu trabalho , decisão que a Manu não apoia Muito .
                                                 Cris Bassani   
Mãe da Manu , ela tenta leva a vida , mas quer a sua filha de volta , ela que a Manu Feliz .


         Oi mesninas ,eu sou a Manu , espero que tenham gostado da Sinopse da IB , e olhem já que estamos no começo , queria pedi pra vocês comenta e deixa os twitter de vocês aqui , pra quando eu posta avisa a vocês ok ? , espero que gostem das Ibs , meu twitter é o @UvinhadoBieber . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário