quarta-feira, 11 de julho de 2012

A Year Without Rain – Capitulo 1

- Sentada na Cama lendo um Livro e pensando que ele podia está aqui agora comigo. Já faz 2 anos que ele se foi e a única coisa que consigo fazer é .. nada eu não consigo fazer mas nada  ignoro todos e todas, sou grossa, a minha única amiga é a Sara, eu não consigo ser grossa com ela, ela é a única que me entende, ela é minha melhor amiga .
em meios em pensamento termino dormindo e sonhando com ele .

 Flashback
- Bobo . – falo isso fazendo Bico
- é sou seu Bobo – Nós beijamos  era meu aniversário e estava sendo perfeito em um parque com o meu bobo, com a pessoa que amo, tem coisa melhor?  Ele mexeu no bolço olhei cada movimento que ele fazia,  ele retirou de lá uma caixinha,  era um anel.

 - É seu aniversário e nosso aniversário de namoro  pensava que ia esquecer né ?
- Não Claro que não meu amor – Falei rindo,  sim eu pensava que ele ia esquecer.
- Manuela Bassani  você é a minha estressadinha é a minha bobinha você é minha – ele falou isso colocando o anel em minha mão.
- Eu Te amo -  Falei isso o abraçando, e ele fez o mesmo .

 - Eu Te amo Muito mas e pode ter certeza,  daria minha vida por você.

Ficamos um pouco ali aproveitando aquele momento único,  eu estava me sentindo como se algo fosse acontecer ,  como se ele fosse me deixar,  como se fosse uma despedida.
-Amor Vamos?   está ficando tarde e seu pai que você em casa antes das 21:00 .

 - Claro amor ,  deixa eu pega minha bolça – me baixei peguei minha bolça do outro lado da arvore e fomos embora .
Pegamos a Bolça e pegamos um Taxi  estava escuro eu nunca tinha visto aquela avenida assim  estava escuro muito escuro. Quando de repente,   um caminhão sim, um caminhão bateu contra o carro e a única coisa que o Felipe fez  foi se joga contra mim ele me abraçou, ele me protegeu,  minha vista ficou embaçada e eu vi o Felipe entre as ferragens , eu peguei pelo seu braço mas não consegui eu falhei ,  eu não consegui o salva .

- Nãooooooooooo  - acordei gritando e com a mãe sobre a cabeça  , eu falhei eu não salvei ele ,  ele deu a vida por mim ,  eu o amava  , quando escuto alguém entra em meu quarto ,  era a Sara .

 - Foi com ele de novo ?  não fica assim amiga.. por favor – sua voz falhava  , e ela parecia quere chora junto comigo .
- Eu te amo muito Sara – falei em um tom meio baixo .

 - Eu te amo muito mas Manu ,  e não fica assim amiga .. ele te amava e com certeza queria ver você feliz   mas faz isso com você ,  não fica assim .
[... 

- Manuela  , temos que conversar meu amor – Meu pai fala da sala .
- Sobre ?
- Nós vamos nós mudarmos... – como assim se mudar ?  Não!   eu não vou  ,  foi aqui que vivi os melhores dias da minha vida , eu não quero ir.

2 comentários: